- Publicidade -
- Publicidade -

PSG e Chelsea perdem mas avançam até à semifinal da Champions League

Trending

Uma tarde/noite de fortes emoções pela Champions League nesta terça-feira (13), PSG e Chelsea tinham as vantagens em seus jogos e ambos acabaram sendo derrotados pelo placar mínimo de 1 a 0, o resultado não foi o suficiente para Bayern de Munique e Porto que ficam pelo caminho.

PSG 0 vs 1 Bayern de Munique. Agregado (3) a (3)

 Jogando no Parque dos Príncipes o PSG fez uma bela partida de superação contra um Bayern de Munique desfalcado pelo seu principal jogador, o polonês Robert Lewandowski.

Isso não impediu os alemães de partirem pra cima do Paris, aplicando sua famosa pressão, o time francês aguentou bem e ainda conseguia criar boas chances de gol, principalmente com o craque Neymar, que carimbou a trave de Neuer aos 33 minutos, no lance seguinte o brasileiro acertou o travessão em chute perigoso.

Apesar dos esforços do PSG quem abriu o placar foi o Bayern, Choupo-Moting aproveitou a sobra depois de grande defesa de Keylor Navas e balançou as redes em Paris.

O segundo tempo foi de pura pressão dos bávaros, enquanto os visitantes mandavam no jogo e na posse de bola, o time de Neymar e Mbappé aproveitava contra-ataques para levar perigo ao gol de Manuel Neuer, e a dupla entrosada até marcou no minuto 32 da etapa complementar, em lançamento do brasileiro para o francês, que saiu cara a cara com o goleiro alemão e marcou, porém o tento foi anulado pelo VAR.

Depois disso o cenário continuou o mesmo, pressão do Bayern tentando marcar o gol da classificação de todas as formas. Mas no final o resultado se manteve 1 a 0, levando o PSG à semifinal do torneio pelos gols marcados na Alemanha.

O PSG agora aguarda o vencedor de Borussia Dortmund vs Manchester City, para descobrir seu próximo adversário, o time inglês venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Chelsea 0 vs Porto 1. Agregado (2) a (1)

Chelsea perde para Porto mas avança à semifinal.Foto José Manuel Vida/EFE

Na outra partida, Chelsea e Porto se enfrentaram novamente em solo Espanhol devido a restrições relacionadas ao coronavírus, com a vantagem de dois gols conquistada na semana passada, o time inglês podia até perde pelo placar mínimo e foi isso que aconteceu.

A partida começou em ritmo devagar, sem muitas chances criadas pelas equipes, o Chelsea chegou a assustar em chutes de Mason Mount e Reece James, enquanto o Porto só chegou com certo perigo no final do primeiro tempo com Jesús Corona perdendo boa chance.

A etapa complementar começou da mesma forma, os portugueses tinham dificuldade para criar boas chances enquanto os blues também não estavam inspirados, o gol da partida foi sair apenas nos acréscimos, Taremi acertou uma linda bicicleta e marcou um golaço, mas já não havia tempo para uma reação, o resultado classificou o Chelsea para à semifinal.

Os Ingleses vão esperar o vencedor de Liverpool e Real Madrid, o time espanhol venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e tem a vantagem sobre os reds.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -