- Publicidade -
- Publicidade -

Vereadores pedem volta de eventos esportivos com 30% de público em Londrina

Trending

Uma proposta da vereadora Sônia Gimenez (PSD) requer a retomada de eventos esportivos em Londrina, com a presença de público limitada em até 30% da capacidade dos locais. O pedido foi solicitado por meio de ofício da Câmara Municipal de Londrina ao prefeito Marcelo Belinati e valeria apenas para pessoas 100% vacinadas contra a Covid-19. A vereadora também fez a mesma solicitação ao governador Ratinho Junior.

A maioria dos vereadores concordaram com o pedido de indicação. A proposta foi discutida na sessão de terça-feira (06) durante a sessão virtual.

Sônia Gimenez frisa que além da obrigatoriedade na vacinação, as pessoas também devem estar usando máscara e respeitarem o distanciamento social. Ela contou que foi procurada por torcedores do Londrina Esporte Clube e de outros times, que pediram uma resposta sobre o assunto.

Cabe agora ao prefeito e ao governador fazerem a análise da indicação da vereadora e determinar quando e com quais normas haverá tal liberação – ou a previsão para a retomada desses eventos. No Brasil, ainda não há nenhuma medida sobre a presença de público nos estádios.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -