- Publicidade -
- Publicidade -

Aeroporto de Londrina terá voos para Cuiabá e Navegantes a partir de dezembro

Voos serão operados pela Azul, que pretende ampliar ofertas de destinos.

Trending

A Azul Linhas Aéreas anunciou novas rotas a partir do Aeroporto José Richa, em Londrina, que serão operadas pela companhia iniciando em dezembro. Da cidade será possível acessar dois novos destinos: Cuiabá (MT) e Navegantes (SC).

As rotas fazem parte do plano de expansão da companhia, que também anunciou que irá operar voos para Porto Seguro (Bahia) partindo do Aeroporto de Maringá.

Segundo a Azul, a partir de Cuiabá o viajante que sai de Londrina poderá fazer conexões para Manaus, Fortaleza, Salvador, Porto Velho e Recife, por exemplo. Já para quem vai a Navegantes (SC), o aeroporto atende Itajaí e também Balneário Camboriú.

ROTAS PARTINDO DE MARINGÁ

Além de Londrina, Maringá também está nos planos da Azul. Do Aeroporto Municipal da cidade, o viajante poderá ir para Cuiabá, Rondonópolis, Navegantes e Porto Seguro.

Tanto em Londrina, quanto em Maringá, a aérea também pretende intensificar as ofertas de voos para São Paulo e Campinas, que é atualmente a rota mais procurada.

VOOS EM FOZ DO IGUAÇU

O Aeroporto Internacional Cataratas, em Foz, também terá novos destinos a partir de dezembro, oferecidos pela Azul e pela Latam. Será possível viajar para Belo Horizonte, Maceió, Natal e Campo Grande de avião.

A Latam também informou que a partir de 2022 inicia a operação no Aeroporto de Cascavel, com voos diários para Guarulhos (SP).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -