- Publicidade -
- Publicidade -

De Londrina a Cuiabá, pela Viação Motta agora com mais conforto

Empresa tem investido no bem estar dos passageiros na rota, que é uma das mais movimentadas.

Trending

Quem costuma viajar de Londrina e Cuiabá (MT) agora pode esperar por ônibus mais confortáveis e serviço de primeira qualidade oferecido pela Viação Motta. A empresa está investindo no bem estar dos passageiros, e têm disponibilizado veículos de alto padrão para cumprir o trajeto, um dos mais movimentados.

É o que conta a empresária Mônica Almeida, diretora da MALV Tur, responsável pela venda das passagens para a Motta e também para a Viação Total. Ela destaca que buscou junto aos proprietários da companhia a garantia do alto padrão do serviço para atender aos passageiros mais exigentes que esperam principalmente conforto.

“Nós atendemos a vários estados e a vários destinos. Tenho pra mim a missão de tornar a Motta uma empresa reconhecida e ainda mais respeitada por sua história e pela qualidade de seu serviço. Nossos passageiros merecem, sem dúvidas, serem bem atendidos desde o guichê ao desembarque, com suporte e garantia de tranquilidade em todo o trajeto”, diz.

Aliás, Mônica Almeida começou sua empreitada profissional ainda no Rio de Janeiro. Há apenas um ano morando em Londrina, ela tem sonhos altos e quer na cidade ser referência em um bom atendimento e competitividade. Para atingir esse objetivo Mônica promete não deixar ninguém na mão.

Mônica Almeida no guichê da MALV Tur (Motta / Total) na Rodoviária de Londrina – Foto: Divulgação

“Quando me perguntam quais destinos nós atendemos, eu respondo que todos. Independente de onde o passageiro vá, teremos a solução para ele. Se quer ir a São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, Recife, e até para Nova York, vamos encontrar o melhor trajeto para que ele chegue rápido a seu destino”, conta animada.

A empresária, no entanto, tem como seu principal carro chefe em Londrina a Viação Motta, e se orgulha em falar dos investimentos da empresa. “A Motta recentemente investiu em novos ônibus e serviços, como os novos carros leito por exemplo. E os empresários sempre estão à disposição para nos atender na medida do possível. Isso não só é parte do crescimento da viação, como também reforça sua credibilidade no mercado”, reforça.

Novos ônibus New G7 DD da Viação Motta – Foto: Divulgação

LINHAS

Além de Cuiabá, a Motta também atende outros destinos partindo de Londrina, como por exemplo Campo Grande (MS) e Presidente Prudente (SP). Há planos em ampliar as rotas futuramente, e atender outros estados.

SAÍDAS DIÁRIAS

Vale também destacar que a Viação Motta conta com ônibus LD com poltronas anatômicas antialérgicas, sistema de compressão de ar, internet e entrada USB para eletrônicos. As saídas são diárias às 21h.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -