- Publicidade -
- Publicidade -

Acidente com ônibus deixa 45 mortos na Bulgária

Entre as vítimas fatais ao menos 12 eram crianças.

Trending

Um grave acidente matou 45 pessoas, entre elas 12 crianças, em uma rodovia no oeste da Bulgária na madrugada desta terça-feira (23) informaram autoridades locais.

Sete vítimas foram levadas às pressas para um hospital da capital, Sofia, e estão em condição estável, reportou o chefe do departamento de segurança contra incêndios do Ministério do Interior, Nikolai Nikolov, à BTV.

Sete pessoas com queimaduras foram levadas às pressas para o hospital da capital Sofia e estão em condição estável, disse o chefe do departamento de segurança contra incêndios do Ministério do Interior, Nikolai Nikolov, à BTV.

“Pelo menos 45 pessoas morreram depois que um ônibus bateu e pegou fogo”, disse Nikolov. O Ministério do interior atualizou o número de vítimas para 46, e informou que o número total de passageiros era 53.

O acidente aconteceu por volta das 2h no horário local (21h no horário da Brasília), disse ele. O local do acidente já foi isolado pela polícia.

O ônibus tinha placa da Macedônia do norte e a maioria das vítimas era do país, disse à BTV um funcionário da embaixada da Macedônia do Norte em Sofia.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Bolsonaro amplia ProUni para alunos de escolas particulares

Critérios de exigência de renda para ingresso foram mantidos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -