- Publicidade -
- Publicidade -
Array

15 presos fogem da delegacia de Cambé; 8 são recapturados

Trending

Cerca de 15 presos fugiram da Cadeia de Cambé, na região metropolitana de Londrina, na manhã desta sexta-feira (13). Oito deles foram recapturados pela PM.

A fuga aconteceu bem cedo, por volta das 5h30. Equipes da PM de Londrina e Cambé se mobilizaram nas buscas aos foragidos; De acordo com o que foi apurado, os detentos fugiram através de um túnel escavado da carceragem até os fundos da unidade prisional.

Para pularem o muro alto do presídio, os homens usaram uma motocicleta. Em seguida, fugiram através de quintais de residências e por matagais na região. Três mulheres foram detidas suspeitas de estarem envolvidas com a fuga de presos na cidade esta manhã, e a polícia investigará a participação delas no episódio.

Recorrente

Não a primeira vez este ano que a delegacia de Cambé registra fuga de presos. Em maio, cerca de 40 detentos escaparam usando o mesmo método empregado desta vez: um túnel sob a edificação.

Pedidos de investimento, por parte do governo do Paraná, já foram apelados pelo poder público municipal de Cambé, entretanto, as melhorias foram somente promessas até então.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -