- Publicidade -
- Publicidade -
Array

99Pop chega a Londrina e outras três cidades do Paraná

Trending

LONDRINA, PR – A maior concorrente da Uber em motoristas particulares, 99Pop, começou a operar nesta segunda-feira (10) em Londrina, oferecendo preços menores do que todos os outros aplicativos, inclusive dos recém lançados Coolt e X49.

O início da operação em Londrina começa um ano após o aplicativo ser lançado no Paraná, em Curitiba, onde já domina maior parte do mercado e superou a grande rival. O 99 pertence ao grupo chinês DiDi Chuxing, que comprou o aplicativo brasileiro que inicialmente operava apenas com táxis.

Mauricio Orsolini, diretor de operações no Paraná, comenta os diferenciais do aplicativo: “Temos sistemas de segurança, que alertam motoristas sobre regiões com maior número de incidentes, e tecnologia de inteligência artificial, que monitora todas as corridas em tempo real”.

A statup está presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades, contando com mais de 300 mil motoristas e 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades do país. Outro diferencial são as promoções oferecidas aos passageiros, que muitas vezes contam com descontos e até corridas de graça.

OUTRAS CIDADES

Além de Londrina, as cidades de Maringá, na região norte, Cascavel, no oeste e Guarapuava, no sul do Paraná já podem utilizar o aplicativo. A empresa não dá detalhes, mas pretende expandir em breve, para além dessas, outras cidades importantes do estado.

UTILIZAÇÃO

Para utilizar o aplicativo, o passageiro precisa fazer um rápido cadastro no próprio aplicativo, incluindo um CPF e um número de telefone a ser confirmado. Em seguida pode inserir os endereços favoritos e solicitar corridas.

Já para quem se interessa em ser motorista, é necessário que o pretendente inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada). Além disso é preciso ter um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. Os interessados podem fazer cadastro no site da 99 ou no aplicativo 99 para Motorista, disponível na Google Play (Android) ou na App Store (iOS).

“Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (99app.com) ou no  aplicativo 99 para Motorista, disponível na Google Play (Android) ou na App Store (iOS).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -