- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Ação da PM na zona norte de Londrina termina com três presos e adolescente apreendido

Trending

LONDRINA, PR – Uma ação da Polícia Militar (PM) nas proximidades do conjunto Vista Bela, na zona norte de Londrina, no norte do Paraná, terminou com três homens e um adolescente detidos.

A ação teve início na noite desta segunda-feira (19), quando a PM recebeu uma denúncia de que um furgão Fiat Ducatto estaria carregando mercadoria roubada. Ao chegar no local indicado, a equipe encontrou o veículo em movimento e deu voz de abordagem ao condutor, que acabou detido. A mercadoria não estava no veículo.

Na busca pela mercadoria, os policiais revistaram um apartamento no residencial Vista Bela e uma residência nas proximidades, mas nada foi encontrado.

Dois homens e um adolescente em um Honda Civic estavam perto do furgão. Os policiais afirmaram que, ao proceder com a abordagem, escutaram um disparo de arma de fogo. Nenhum PM foi atingido.

As viaturas iniciaram uma perseguição e fizeram um cerco. O veículo só parou após ser atingido no pneu com um tiro disparado pela PM. O trio foi detido, mas a arma que teria sido disparada não foi encontrada.

Todos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

(Colaboração: André Alves)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -