- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Operação policial prende chefe do PCC em Londrina

Trending

LONDRINA, PR – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (14), o homem identificado como Jonathan Henrique Santiago. Ele era procurado por comandar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em todo norte do Paraná.

Para a operação que o prendeu, policiais de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, se deslocaram até Londrina. O homem morava na Vila Siam e foi detido logo nas primeiras horas da manhã, e levado ao presídio no interior paulista.

Conforme o delegado Marcos Quevedo, Jonathan era quem autorizava o assassinato de policiais e de desafetos da facção. Considerado bandido de alta periculosidade, o homem também tinha participação no tráfico de drogas e outros crimes. A mulher dele também foi levada à 10ª Subdivisão Policial para prestar depoimento, e será liberada.

A prisão de Jonathan faz parte de uma operação nacional, que tem como objetivo prender comandantes do PCC em várias localidades. Em Londrina, a mobilização foi sigilosa e contou com a participação de policiais disfarçados.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -