19.8 C
Londrina

Jovem sofre acidente grave há duas semanas do casamento em Londrina

Trending

Motocicleta foi arremessada para fora da pista – Foto: Sandoval Peron / Rede Massa

Um jovem motociclista de 23 anos foi encaminhado ao hospital em estado grave após sofrer um acidente na tarde deste sábado (28) no cruzamento entre a avenida Soiti Taruma com rua Emerenciana Gonçalves, no jardim Sabará, zona oeste de Londrina.

A vítima Mizael de Amaral estava conduzindo sua motocicleta, uma Honda Titan, quando foi atropelado por um automóvel Fiat Uno. O motorista do carro declarou à Polícia Militar que Misael descia a avenida em alta velocidade, e não foi possível evitar a colisão. Com o impacto, a moto chegou a ser arremessada em um terreno para fora da pista.

O rapaz tem casamento marcado para 11 de fevereiro. A noiva da vítima esteve no local do acidente e desesperou-se com a cena. Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho de amigos que estão prestando apoio nesse momento.

O jovem sofreu ferimentos graves e foi socorrido com risco de morte ao Hospital Evangélico, onde permanece internado. Conforme a família, na manhã deste domingo (29) o rapaz apresentou melhoras e está consciente.

Vítima está em estado grave – Foto: Reprodução / Facebook
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -