- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Administrador do VGD morre de infarto aos 69 anos em Londrina

Trending

Morreu na madrugada desta terça-feira (31), aos 69 anos, Edson Henrique dos Santos, que trabalhava como administrador do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Ele estava internado desde sábado (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) vítima de um infarto.

Inicialmente, existia a suspeita de que pudesse estar com coronavírus em razão dos sintomas, entretanto, o caso foi descartado. O infarto gerou complicações no pulmão. Edson Henrique era funcionário do Londrina há mais de 30 anos e foi homenageado dando nome ao memorial do time alviceleste no VGD.

O velório será das 14h às 17h na capela mortuária número dois da Acesf. O enterro está programado para o Parque das Allamandas.

De acordo com a assessoria do clube, Edson era natural de Cornélio Procópio e no LEC exerceu várias funções, como motorista, zelador e administrador. No passado, principalmente durante a crise que a equipe passou, ele teve a iniciativa de sair pela cidade em busca de mantimentos e itens básicos para que jogadores e funcionários pudessem trabalhar.

Também participou diretamente na formação de vários atletas do clube, dentre eles Germano, ex-volante e hoje executivo de futebol do Londrina. Edson deixa esposa, um filho e uma neta.

*Paiquerê

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -