- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Adolescente é morto pelo padrasto na zona norte de Londrina

Trending

LONDRINA, PR – Um adolescente acabou morrendo depois de ser esfaqueado pelo padrasto durante uma briga de família na noite deste sábado (01) no conjunto Belle Ville, zona norte de Londrina.

Rafael Silva, 15, teria tentado impedir que o homem agredisse sua mãe, e acabou por ser esfaqueado no peito pelo acusado. O jovem foi levado com vida ao hospital da Zona Norte, mas devido aos ferimentos, não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um tio do adolescente chegou a entrar em vias de fato com o padrasto, mas ele conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Se preso, ele deve responder por homicídio. Até o momento, sua identificação ainda não foi divulgada oficialmente.

O corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, de onde será liberado à família para sepultamento.

LUTO

Amigos do adolescente também lamentaram a tragédia com mensagens nas redes sociais. Em uma das fotos, publicadas por Rafael Silva em seu perfil, ele dizia: “Não chora se der conta da minha ausência, ainda tô vivo dentro da sua consciência…”

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -