- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Adolescente é sequestrada e espancada na zona norte de Londrina

Trending

LONDRINA, PR – Uma menina de 15 anos foi vítima de dois sequestradores na tarde desta segunda-feira (18) no jardim Paraíso, na zona norte de Londrina. Após ser abordada pelos criminosos que se aproximaram perguntando informações sobre o bairro, ela foi forçada a entrar num carro e teve um saco preto colocado em sua cabeça.

Na sequência, a menina foi levada para um matagal no jardim Palmeiras, onde foi brutalmente agredida, teve as roupas rasgadas, e foi abandonada em seguida. A polícia suspeita que ela tenha sido sequestrada por engano, uma vez que durante a ação, os sequestradores a chamaram pelo nome errado e se referiam a uma suposta dívida que ela teria com outra pessoa, versão negada pela vítima.

A adolescente levou socos e chutes e teve uma fratura na perna. O Siate foi acionado e encaminhou a jovem ao hospital, que ainda apresentava suspeitas de uma hemorragia interna. Buscas foram feitas pela região do Jardim Paraíso para tentar localizar os sequestradores, mas até o fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso.


VOCÊ REPÓRTER: ENVIE FOTOS, VÍDEOS E DENÚNCIAS PARA O WHATSAPP (43) 99142-9220 DO 24HORAS

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -