- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Advogado desmente boletim de ocorrência feito pelo filho de Gugu contra mãe

Trending

Dilermando Cigagna Júnior, um dos advogados da família de Gugu Liberato, concedeu uma entrevista ao “Fantástico”, que foi exibida neste domingo (03). Segundo o advogado, a informação sobre o filho de Gugu, João Augusto Liberato, que teria prestado um boletim de ocorrência contra a mãe, Rose Miriam, é falsa.  “Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, afirmou Dilermando.

A briga e confusão na justiça só começou depois que foi feita a leitura do testamento de Gugu. Isso porque o apresentador deixou 75% de toda a sua herança somente para os três filhos, e 25% distribuiu entre os seus cinco sobrinhos. Alem de tudo, Gugu deixou sua irmã, Aparecida Liberato, como inventariante e curadora especial de suas filhas, Sofia e Marina. A mãe delas não fez parte da divisão de bens.

Outro advogado da família Liberato, Carlos Regina, também foi entrevistado pelo “Fantástico” e disse sobre Rose: “Ouviu o testamento junto com as filhas, com o João, seu filho, com toda a família e concordou com os termos. Pediu harmonia da família. Fez até um discurso bonito para todos. A leitura do testamento, se não me engano, aconteceu por volta de 16h de sexta-feira. A notícia que nós tivemos depois é que 20h ou 21h, ela estava na casa de outro advogado, levada pelo seu irmão, para contestar esse testamento”.

Apesar de não ter feito um boletim contra sua mãe, João Augusto, fez uma contra-queixa ao seu tio e primo, que haviam se instalado na sua casa em Orlando. Rose Miriam entrou na justiça para comprovar que teve um união estável com Gugu Liberato, o que poderá dar a ela o direito de 50% na herança.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -