- PUBLICIDADE -
EntretenimentoNotícias

Anitta aparece em boate lotada distribuindo notas de dólar

FORA DO ISOLAMENTO: A cantoria Anitta causou na Flórida nesta madrugada de sabádo!

A cantora apareceu em um vídeo em boate de STRIP CLUB, na Flórida. A boate que a brasileira estava pertence ao cantor Tyga, que costuma fazer seus clipes de música com várias mulheres, carros de luxo e muita ostentação. 

E claro que a cantora não estava sozinha, ela estava na companhia do proprietário da balada, Tyga. O cantor também mostra em vídeo várias mulheres dançando em cima do dinheiro em que Anitta estava jogando.

O que mais chamou a atenção é que a balada estava completamente lotada, mesmo diante de uma pandemia mundial. Anitta foi bem criticada pelos internautas: “total descaso com a saúde publica.”

Em seu twitter, ontem (15) a cantora manifestada sua indignação com a falta de consideração do atual Governo com a situação crítica de Manaus com a falta de oxigênio em leitos de UTI.

No entanto a funkeira, não seguiu seus próprios conselhos de cuidado com a população, postado em suas redes sociais.

No Twitter, Fãs cobram a cantoram com ajuda para Manaus com cilindros de oxigênio, no entando a cantora não se manifesta em suas redes sociais, porém se manifesta em vídeo no Estados Unidos, distribuindo notas de dólares para Stripers.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

Garota propaganda contra a Covid-19

Anitta resolveu abrir um bate papo com fãs em seu instagram dias atrás. A cantora contou sobre uma conversa que teve com um motorista, durante a corrida de táxi. Ela logo diz: “Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo, a vacina que já tem no Brasil. Não vou mentir que fiquei me gabando. ‘No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan”, em seguida também diz: “Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré… Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!”

 

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo