- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Após 10 dias na UTI, jovem de 18 anos morre de Covid-19 em Cianorte

Trending

Uma jovem de 18 anos morreu por complicações no quadro de Covid-19 após passar dez dias internada na UTI da Santa Casa de Cianorte, no Noroeste do Paraná. O óbito foi confirmado na noite de quinta-feira (26).

Gabriela Marques foi entubada em 16 de novembro, três dias depois de sentir os primeiros sintomas da doença. Em 13 de novembro ela procurou atendimento médico; Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o boletim médico informado à família revelava que ela estava com 90% do pulmão comprometido pelo coronavírus.

O diagnóstico da doença, no entanto, só foi confirmado em 19 de novembro após o resultado do exame.

Na quinta-feira (26) ela havia apresentado melhora em seu quadro, e os médicos aguardavam por 48 horas para completar o quadro de estabilidade para retirá-la da entubação. No entanto ela não resistiu e morreu no mesmo dia.

A avó da jovem, que tem 74 anos e também testou positivo, chegou a ser internada junto com a neta, mas melhorou e se recupera em casa. Os médicos informaram que Gabriela não tinha nenhuma doença associada.

Familiares dela fizeram vigília no Santa Casa de Cianorte durante todos os dias de internação da jovem, com orações pela recuperação dela. Os parentes são evangélicos e contaram com a ajuda de amigos da Igreja para montar a corrente religiosa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -