- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Após briga entre irmãos, homem é encontrado em estado grave com corte no pescoço

Trending

MARINGÁ- O caso ocorreu no fim da noite de ontem (28), no Conjunto Sol Nascente, na cidade de Maringá. O homem foi identificado como Sérgio da Silva de 42 anos. Que foi socorrido pela Equipe do SAMU, por ser esfaqueado pelo próprio irmão após uma discussão.

A vítima foi encontrada em estado grave e com diversos ferimentos de arma branca, sendo um com maior gravidade na jugular. Próximo a vítima, foi localizada uma faca de serra, com o cabo de plástico preto.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa e houve uma briga entre irmãos. Depois disso, Luis Carlos da Silva, de 48 anos, é suspeito de ter agredido o irmão. De acordo com vizinhos, foi avistado um homem saindo correndo da residência, mas não foi identificado.

Luis começou a se aproximar da residência, e ao ser abordado pelos policiais, notava-se embriaguez e marcas de sangue em sua roupa. O suspeito relatou a equipe que estava com Sérgio na casa, e que seu irmão foi até o banheiro com a faca em mãos, e logo em seguida teria caído em cima da faca e se machucado sozinho. Desta maneira, Luis saiu da residência e ligou para o SAMU, pedindo socorro.

Assim, Sérgio foi encaminhado para o Hospital Santa Casa para atendimento. E Luis foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil juntamente com a faca, para providencias cabíveis.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -