- Publicidade -
- Publicidade -

Atacante paranaense vai jogar na China em 2017

Trending

Depois de passagem pela Espanha, atacante chega ao time que foi promovido neste ano á primeira divisão da China (Foto: Reprodução)

O atacante paranaense Alexandre Rodrigues da Silva, nascido na cidade de Pato Branco tem novo clube para a temporada de 2017. Conhecido como Alexandre Pato, centroavante vai jogar pelo Tianjin Quanjian por ciclos esportivos, faturando 10 milhões de euros por ano. No Brasil, torneio é transmitido pelo canal fechado Band Sports.

Depois de uma passagem turbulenta pelo Corinthians, Pato foi para o São Paulo e conseguiu ajudar o tricolor paulista. Logo na sequência, veio a primeira proposta da China e foi descartada pelo empresário do atleta Gilmar Veloz. Em sua última passagem pela Europa jogou em dois times Chelsea (Inglaterra) e Villareal (Espanha).

Dois anos depois da primeira proposta, o clube dos brasileiros Geuvâneo e Luis Fabiano acertou com o paranaense, que disse recentemente se interessar em atuar pelo Flamengo, por conta de sua namorada a atriz Fiorela Matheis.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -