- Publicidade -
- Publicidade -

Atlético Mineiro não vai disputar próxima rodada do Brasileirão

Trending

Presidente do Clube Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno disse em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (01), que não viajará para a cidade de Chapecó com o time para disputar a última rodada do “Campeonato Brasileiro”: “Se formos, é pra abraçar a cidade e homenagear os vitimados e não para entrar em campo e fazer gols na Chapecoense”, afirma.

Durante a tarde, em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, mandatário reafirmou o que havia dito mais cedo. “É oficial: Não vamos entrar em campo no domingo”, conclui.

Apesar de toda a comoção em cima do ocorrido na cidade de Chapecó, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, conversou com presidente interino da Chapecoense, Ivan Tozzo e tentou obrigar a equipe catarinense a entrar em campo, mesmo depois de uma tragédia como essa.

Claro que a parte esportiva fica em décimo plano, em um momento onde diversas pessoas perderam suas vidas. Agora, foco é na assistência ás famílias que perderam seus entes queridos e além disso, a luta pela vida dos jogadores sobreviventes e também do jornalista local.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -