- Publicidade -
- Publicidade -

Ator Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

Trending

Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

O ator global Domingos Montagner, 54 anos, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, teria desaparecido no mar após mergulho no Rio São Francisco, em Sergipe. As informações são do colunista Leo Dias. Segundo o texto, as polícias Civil e Militar já estão realizando buscas na região para ver se encontram o ator. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

De acordo com o UOL, a polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator há aproximadamente uma hora na região nesta quinta-feira (15/9). “O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou à publicação o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

A atriz Camila Pitanga acompanhava o ator no momento do mergulho e avisou a produção da novela quando percebeu que ele não retornou à superfície.

Ainda não há dados oficiais sobre o sumiço. No Twitter, no entanto, o assunto já é um dos assuntos mais comentados da rede.

Com Portal Metrópoles

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -