- Publicidade -
- Publicidade -

Bandido em fuga provoca acidente trágico na BR 277

Trending

CURITIBA, PR
Diário do Estado | Atualizado às 10h47

Uma trágico acidente mobilizou equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal na BR 277 na manhã desta quinta-feira (27), na região de Itaqui, em Campo Largo, na grande Curitiba. A colisão envolveu dois veículos na pista sentido capital. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após um dos veículos ter um princípio de incêndio.

Segundo as informações, duas pessoas morreram em um dos automóveis e uma criança foi socorrida em estado grave ao Hospital do Rocio, também em Campo Largo. De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos envolvidos na colisão era roubado e o condutor estava em fuga quando provocou a tragédia.

Trágico acidente foi registrado no KM 120 da BR 277 em Campo Largo - Foto: Divulgação / PRF
Trágico acidente foi registrado no KM 120 da BR 277 em Campo Largo – Foto: Divulgação / PRF

O criminoso, identificado como Reginaldo Travasso, de 24 anos, por sua vez sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do SAMU. Ele deve ser preso e responder pelo crime, entre eles, homicídio.

O Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) confirmou a informação de que foi acionado para recolher os corpos desse grave acidente. As vítimas foram identificadas como Vagner Pires de Camargo, 42 anos e sua filha Vanessa Pires de Camargo, 19 anos. A criança socorrida em estado grave é filha de uma das vítimas fatais.

Veja mais imagens:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Três criminosos são mortos em confronto com a polícia em Maringá

Carro ocupado pelos criminosos ficou crivado de balas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -