Fique Ligado!

Notícias

Bandidos dão golpe em mais de 100 pessoas no Paraná e causam prejuízo de R$5 milhões

Os mandados ocorrem em 4 municípios do Paraná: Curitiba, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa e Matinhos

Publicado

em

PC | 24Horas
Polícia cumpre cinco mandados para prender golpistas/ Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nessa terça-feira (4), a Polícia Civil (PC) realiza uma operação, em quatros cidades distintas do Paraná, para prender indivíduos de uma organização criminosa que já conseguiu mais de R$ 5 milhões enganando pessoas.

São cinco mandados de prisão e sete buscas de apreensão. Os mandados ocorrem em diferentes municípios do Paraná, como: Curitiba, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa e em Matinhos, litoral do estado.

Cerca de 100 indivíduos já foram alvos dessa organização. O esquema dos bandidos era feito através de propostas de investimentos em uma oficina de airbags. Os golpistas procuravam investidores fornecendo uma retribuição de 20% do lucro total obtido por mês. 

Após as vítimas do golpe não receberem o pagamento, os bandidos ofereciam um carro ao invés da proposta inicial. Assim, os clientes ainda teriam que pagar uma diferença do valor do veículo. Porém, conforme informações da polícia, os carros também não eram entregues às vítimas.

A Polícia já está realizando algumas operações para cumprir os mandados, além disso, seis contas bancárias já foram bloqueadas.

 

*Estagiária sob supervisão do jornalista Derick Fernandes

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA