Fique Ligado!

Londrina

Idoso é baleado em tentativa de assalto em distrito de Londrina

Idoso é baleado em tentativa de assalto em distrito de Londrina

Publicado

em

24horas_fundo_portal24h
lg 29e9d440 c311 47ba 80d9 039e3f39c285 | 24Horas

Foto: Rodrigo Marques / Rede Massa

LONDRINA, PR
Diário do Estado

Um idoso de 75 anos foi baleado de raspão durante uma tentativa de assalto registrada no final da tarde deste quinta-feira (15), no distrito de Maravilha, em Londrina.

O homem identificado como Roberto Dias dos Santos foi ferido na têmpora e esquerda, e precisou ser socorrido pelo Siate. Ele foi levado ao Hospital da Zona Norte fora de risco.

Perseguição e reféns

Segundo a Polícia Militar, os três bandidos envolvidos no crime durante a fuga, abandonaram um veículo Saveiro com indicativo de roubo e embarcaram em outro automóvel, um Ford Ka. Ainda na sequência dos fatos, nas proximidades da entrada de Londrina, os assaltantes fecharam outro motorista no trânsito e fugiram em seu carro, um VW Gol, fazendo tanto o motorista quanto seu filho de reféns.

Houve perseguição policial até a estação de tratamento da Sanepar da Fazenda Refúgio. Um dos suspeitos chegou a disparar contra a PM, que revidou, mas nenhum criminoso foi baleado. Um homem foi preso e um menor infrator apreendido; O maior foi identificado como Alifer Junior dos Santos, de 22 anos e permanece à disposição da justiça.

Já o adolescente de 16 anos foi ouvido e liberado em seguida. O terceiro assaltante fugiu.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA