- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Bandidos rendem funcionários e assaltam supermercado na Zona Norte de Londrina

Trending

A Polícia Militar (PM) está a procura de quatro assaltantes que, armados, renderam funcionários e clientes do supermercado Tonhão na Avenida Saul Elkind, na Zona Norte de Londrina, em uma ocorrência registrada tarde deste sábado (09).

Segundo as informações, os bandidos chegaram em um automóvel Fiat Uno escuro e anunciaram o assalto. Todo o dinheiro do caixa, além da arma do segurança do estabelecimento foram levados.

Clientes que estavam no supermercado se apavoraram e fugiram para os fundos da loja. Câmeras de segurança filmaram toda a ação (assista abaixo).

“Estava próximo do caixa, quando ouvi a gritaria e correria. Só pensei no meu filho, segurei na mão dele e corri para o final do corredor”, disse uma mulher que estava no local com a criança de três anos.

PM fechou o cerco no Jardim São Jorge para localizar os assaltantes – Foto: Divulgação / PM

Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao Jardim São Jorge, também na Zona Norte. A PM fechou o cerco no bairro e conseguiu encontrar o carro usado no crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

Ainda segundo funcionários, os bandidos foram violentos e fizeram ameaças de matar todos no local. A ação durou pouco mais de dois minutos; A rede de supermercados não informou o prejuízo com o crime, mas estima-se que o valor pode passar dos cinco mil reais.

A PM segue fazendo buscas no São Jorge.

ASSISTA AO VÍDEO:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -