- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Bandidos roubam mulher e são presos pela polícia

Trending

Gustavo Alexandre de Souza, de 34 anos e Genilson Pereira Santo, de 21 - Foto: Grupo WhatsApp / Diário do Estado
Gustavo Alexandre de Souza, de 34 anos e Genilson Pereira Santo, de 21 – Foto: Grupo WhatsApp / Diário do Estado

A resposta rápida da Polícia Militar na equipe do Sargento Justus prendeu mais dois acusados de cometer assaltos na região central de Paranaguá. As prisões aconteceram por volta das 23h da noite desta quarta-feira após os criminosos terem acabado de cometer um crime. Eles haviam assaltado uma mulher no bairro Raia, levando sua bicicleta e uma carteira com documentos e uma quantia em dinheiro. Após a polícia ser acionada, o patrulhamento começou a ser feito na tentativa de localizar os autores do assalto e cerca de 15 minutos depois, eles foram presos.

Um dos assaltantes estava com a bicicleta da vítima, que reconheceu os criminosos e os pertences. Diante disso, os dois homens identificados como Gustavo Alexandre de Souza, de 34 anos e Genilson Pereira Santo, de 21 foram autuados em flagrante e presos. Na delegacia, ainda foi verificado que Gustavo já acumulava diversas passagens por assalto e roubo, Genilson entretanto, não tinha nenhuma passagem na ficha.

A vítima fez boletim de ocorrências e recebeu os pertences roubados na delegacia. Os dois envolvidos devem responder pelo crime de assalto.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -