Fique Ligado!

Curitiba

Nesse último fim de semana, bar em Curitiba é flagrado com 50 pessoas escondidas no porão

Foram aplicados 42 autos de infração no local

Publicado

em

a 1 | 24Horas
Ilustração/ Foto: Divulgação/ Governo do Paraná

Nesse último sábado (1), a equipe da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) flagrou um bar em Curitiba com mais de 50 pessoas aglomeradas no porão do estabelecimento. Fiscalizações pela Aifu estão sendo feitas frequentemente para garantir o cumprimento das medidas de segurança contra a Covid-19.

De acordo com informações da PM, quando os policiais chegaram ao estabelecimento, localizado no bairro Batel, o dono do bar demorou para atender a porta. Quando o proprietário finalmente apareceu, os agentes entraram no local e avistaram um freezer que estava em frente à uma porta. Era uma tentativa de esconder o acesso ao porão.

Ao descer no local, os policiais alegaram ter mais de 50 pessoas aglomeradas num espaço com menos de 25 metros quadrados. A maioria se encontrava sem máscara.

Foram aplicados 42 autos de infração no local. É previsto uma multa de 5 mil por cada indivíduo que estava no estabelecimento descumprindo as medidas de segurança sanitária em combate à Covid-19. Sendo assim, o dono do bar foi multado num total de R$ 225 mil reais.

Além disso, os indivíduos que estavam no local também receberam multas.

 

*Estagiária sob supervisão do jornalista Derick Fernandes

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA