Fique Ligado!

Notícias

Bomba na Vikstar era falsa; Funcionário assume e diz que “queria fazer trote”

Empresa chegou a ser evacuada; Funcionário vai responder criminalmente.

Redação

Publicado

em

WhatsApp Image 2021 03 26 at 12.51.31 | 24Horas

Um funcionário da Vikstar, empresa de Call Center localizada na Zona Oeste de Londrina, foi encaminhado à delegacia após assumir que “plantou” uma bomba falsa em um dos banheiros da companhia. A polícia já havia o identificado, uma vez que dias atrás ele afirmou em um grupo que faria o trote.

Segundo o funcionário, ele fez isso com o objetivo de ser uma brincadeira. No entanto, a empresa chegou a ser evacuada por cautela, e o esquadrão antibombas da Polícia chegou a ser acionado e estava vindo de Curitiba para detoná-la. Ouvido pelos policiais, ele confessou o trote.

“Ele mesmo colocou a suposta bomba por volta das 08h e fez vídeos e imagens do local. Por volta das 10h ele fez a divulgação. Quando a empresa era evacuada, ele também gravou filmes, mostrando que não tinha conhecimento daquela situação”, disse o tenente Emerson Castro, da PM.

A bomba falsa foi retirada do local e os funcionários retornaram ao trabalho. O homem que fez a brincadeira será indiciado por falsa comunicação de crime.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA