- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Bombeiros encontram maconha em centro de reabilitação em Londrina

Trending

Neste domingo (7), uma equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná encontrou uma plantação de maconha em um suposto centro de reabilitação para usuários de álcool e drogas em Londrina, no norte do Paraná.

A equipe foi ao local para atender a uma ocorrência de incêndio, e, ao se deparar com cerca de 550 pés de maconha, acionou a Polícia Militar (PM).

A PM informou que a plantação era cultivada em estufas equipadas com ar condicionado, ventiladores e iluminação. O tenente Emerson Castro afirmou que “era uma equipe especializada porque tinha equipamento para medir a umidade, a temperatura, a química da água da terra… Equipamentos sofisticados”.

Segundo o tenente, quatro cômodos eram destinados ao cultivo da erva: “o cultivo das mudas era feito em uma sala; o desenvolvimento delas, em outra. Depois, propriamente, o amadurecimento da maconha e por último outra estufa para colhê-la e secá-la na temperatura ideal para poder vender”, explicou, e afirmou que as vendas eram feitas via Correios. Além disso, conforme Castro, o esquema tinha uma marca própria e um logotipo 

A PM também apreendeu dinheiro uruguaio e extratos bancários de movimentações financeiras de alto valor.

FUGA

Segundo a PM, foi preciso arrombar o portão para entrar na suposta clínica. “Eles não quiseram abrir a porta para eles e depois fugiram”, acrescentou o tenente Castro.

O tenente informou que os responsáveis pelo local respondem a um inquérito por tráfico de drogas em Belém (PA).

Centro de reabilitação onde foram encontrados 550 pés de maconha (Foto: Reprodução/Tarobá News)
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -