- Publicidade -
- Publicidade -

Protesto pede debate para prefeito na TVCI em Paranaguá

Trending

bannereleicoes2016750x100

No último dia 16 outro protesto com bem menos gente foi organizado - Foto: Rerprodução
No último dia 16 outro protesto com bem menos gente foi organizado – Foto: Rerprodução

Cerca de 20 correligionários eleitorais promoveram um protesto em frente à sede da TVCI em Paranaguá na noite desta quinta-feira (21). Eles pediam que a emissora promovesse um debate entre os candidatos à prefeitura.

Os manifestantes chegaram por volta das 18h30 em frente aos estúdios da emissora na rua Nestor Victor, munidos de caixa de som e apitos. O protesto começou às 19h00, entretanto o local escolhido para a manifestação fica ao lado de pelo menos dois hospitais.

A TVCI não se pronunciou a respeito da realização de um debate. Um ponto observado no protesto era a proximidade dos manifestantes com políticos. A maioria dos integrantes da manifestação pertenciam à organização das campanhas de Alceuzinho Maron (DEM) e Marcelo Roque (PV). O protesto foi organizado pelas redes sociais, e teve pouca adesão popular.

Uma das presenças foi a de Vanderli Cunha do Rosário, conhecido como “Cheiro”, preso em 2012 durante a campanha eleitoral acusado de tentar coagir testemunhas da investigação que apurava a venda de cargos comissionados no Porto de Paranaguá, para beneficiar Maron, então candidato do PSDB.

Durante o ato, os cabos eleitorais ditavam palavras de ordem contra a emissora e seus funcionários. Eles também mencionaram o nome do candidato André Pioli (PSC) que está evitando debates políticos. Pelas redes sociais, o candidato afirmou estar sendo perseguido pelos adversários que estariam “unidos contra sua candidatura”.

Segundo Pioli, durante todos os debates informais promovidos em Paranaguá ao longo do pleito, houve tentativa de desqualificá-lo. “Prefiro seguir apresentando propostas“, disse.

André não se pronunciou a respeito de um debate promovido pela TVCI, emissora onde o jornalista trabalhou como repórter de um quadro na programação.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -