- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Câmara de Londrina cancela audiência pública por causa do Covid-19

Trending

A Mesa Executiva da Câmara de Londrina cancelou a audiência pública marcada para a noite desta segunda-feira (16), que discutiria a situação da dengue na cidade. A decisão foi tomada em comum acordo com o vereador João Martins (PSL), presidente da Comissão de Seguridade, que havia solicitado o evento. O motivo é o avanço do coronavírus no Paraná.

Apesar de não haver casos confirmados da doença em Londrina, os vereadores da Mesa Executiva entenderam que é preciso ter prudência e acatar a recomendação das autoridades de saúde de evitar aglomerações.

Na tarde desta segunda-feira, os vereadores da Mesa Executiva voltam a se reunir para discutir outras medidas de prevenção ao coronavírus, principalmente em relação às sessões ordinárias, realizadas às terças e quintas, e às sessões solenes, agendadas para as quartas e sextas-feiras.

A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Londrina é formada pelos vereadores Ailton Nantes (PP), presidente; Eduardo Tominaga (DEM), vice-presidente; Felipe Prochet (PSD), 1º secretário; Daniele Ziober (PP), 2º secretário; e Amauri Cardoso (PSDB), 3º secretário.

Medidas de prevenção – A Câmara de Londrina reforçou as medidas para conter o Covid-19. Atualmente, há nove dispensadores de álcool em gel instalados nos corredores da Casa para uso dos servidores e do público, e já foi solicitada a colocação de equipamentos extras à empresa fornecedora do produto. Também foram distribuídos recipientes de álcool em gel para ficarem nas mesas nos departamentos do Legislativo Municipal.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -