- Publicidade -
- Publicidade -

Carro com oito pessoas bate em poste e grávida morre em SP

Trending

SÃO PAULO, SP
Diário do Estado

Um grave acidente causou a morte de uma jovem grávida e deixou mais sete pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (28) em Carapicuíba, na grande São Paulo. As vítimas ocupavam um automóvel Gol que transitava em alta velocidade na avenida Inocêncio Serafico, quando o motorista perdeu o controle e colidiu o carro violentamente contra um poste.

Quatro dos oito ocupantes do automóvel estavam sem o cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Um rapaz de 20 anos e a jovem grávida de 18 sofreram parada cardiorrespiratória e foram socorridos em estado gravíssimo ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas ela não resistiu e morreu já na unidade.

Outros dois feridos foram levados para o Hospital Regional de Osasco, também na grande SP, onde estão internados. Dos ocupantes, quatro saíram ilesos do acidente.

Socorristas também sofrem acidente

A gravidade do acidente mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros. Uma das viaturas que seguia para o local da batida no entanto, acabou capotando e deixando dois socorristas feridos. O acidente aconteceu na Avenida Governador Mário Covas, nas proximidades da rodoferroviária de Carapicuíba.

Os oficiais sofreram apenas ferimentos leves.

Foto: Carapicuíba Nua e Crua / Facebook
Foto: Carapicuíba Nua e Crua / Facebook

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -