- Publicidade -
- Publicidade -
Array

“Canal Livre” entrevista ministro do Governo Temer neste domingo

Trending

Os jornalistas do Grupo Bandeirantes de Comunicação entrevistam neste domingo o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para tentar entender quais são os próximos passos do governo de Michel Temer (PMDB), que chegou ao poder graças ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ocorrido há dois anos. A entrevista vai ao ar no programa “Canal Livre”, exibido logo depois da sessão de filmes, criada pela emissora para substituir o programa “Pânico Na Band”, extinto no fim do ano passado.

O programa de entrevistas da Rede Bandeirantes realizou recentemente uma rodada com os principais pré-candidatos ao maior cargo do país, todas as sabatinas ajudaram o telespectador a entender quais são as propostas de governo de cada um. O destaque considerado negativo foi o candidato Jair Bolsonaro, que sempre fugia das perguntas feitas pelos jornalistas Ricardo Boechat, Julia Dualib e Mônica Bérgamo.

A atração é para o que se chama em televisão aberta de audiência qualificada, ou seja, o produto não precisa atender a uma meta comercial, mas sim chegar a um tipo de público específico e segmentado. O fato de entrevistar um dos membros do atual governo, não quer dizer que a emissora concorde com o que se faz, independente da esfera. A Band News FM, que retransmite o programa, fala sobre todos os assuntos e abre espaço para todos os lados do espectro político.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -