- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Casal que assaltou mais de 15 pessoas em pontos de ônibus é preso em Curitiba

Trending

CURITIBA, PR – Um casal suspeito de cometer uma série de assaltos em pontos de ônibus na região Cidade Industrial de Curitiba (CIC) foi preso nesta segunda-feira (19) em casa. No momento da apreensão, os dois cortavam pedras de crack para comercialização.

O delegado Rinaldo Ivanike, do 11º Distrito Policial, informou que pelo menos 15 ocorrências foram registradas contra o casal e, até esta segunda, cinco pessoas reconheceram os dois.

Segundo o delegado, “eles agiam em pontos de ônibus, lugares ermos, e abordavam geralmente mulheres ou pessoas indefesas sob ameaça de arma. Levavam bolsas, carteiras e celulares. Temos 15 boletins de ocorrência e esperamos que mais vítimas procurem a polícia”.

Cláudio Sérgio Mangi e Daniele Caetano foram flagrados por uma câmera de segurança assaltando pessoas no bairro Vitória Régia na última quarta feira (14). Ivanike informou que, “no vídeo, aparace um Uno branco utilizado pelos suspeitos na prática do crime. Pela placa conseguimos identificar o proprietário e chegar até o endereço do casal”.

Nas imagens, é possível ter um homem com uma arma de fogo nas mãos. “Ele desce do Uno branco e aborda a vítima com violência. Agora o nosso trabalho consiste em localizá-lo e prendê-lo”, afirmou o delegado.

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou quatro bolsas roubadas.

Mangi e Daniele foram encaminhados à delegacia, onde o homem alegou que havia apenas emprestado o carro à terceira pessoa que aparece no vídeo, mas, diante do reconhecimento pelas vítimas, ambos foram autuados por roubo e tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça no Setor de Carceragem Temporária (Secat) do 11º DP.

(Com informações do portal Banda B)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -