- Publicidade -
- Publicidade -

Cavalo provoca acidente com morte na PR 445 em Londrina

Trending

LONDRINA, PR
Diário do Estado | Foto: Eliandro Piva

Um grave acidente envolvendo dois veículos e um cavalo terminou com a morte do jovem Lucas Guilherme Higashi, de 23 anos. A colisão aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira (25) na PR-445 no jardim Ana Eliza em Cambé, na grande Londrina, quando já eram perto das 6h da manhã.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após um primeiro veículo, modelo HB20, atropelar um cavalo que havia invadido a pista; O condutor do automóvel desceu para verificar a situação, quando teve seu carro atingido violentamente por uma caminhonete com placas de Rolândia, que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

Foto: Eliandro Piva / WhatsApp
Foto: Eliandro Piva / WhatsApp

Com a força do impacto, ambos os veículos capotaram foram parar na marginal da rodovia; O cavalo que até então estava ferido foi atropelado novamente e morreu. Lucas Higashi conduzia a caminhonete, e já estava morto no momento da chegada dos socorristas do Siate ao trecho do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O motorista do outro automóvel, por sua vez, também ficou ferido e foi socorrido por populares a um hospital. Ele ficou em observação e está fora de risco.

Curta o Diário do Estado no Facebook e fique por dentro das últimas notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -