- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Chris Flores revela motivo de ter mudado visual

Trending

A jornalista e apresentadora Chris Flores revela o motivo pelo qual mudou seu visual na televisão, a partir de 2004 quando foi contratada pela Record TV para participar dos programas “Tudo A Ver” e “Hoje em Dia”, de onde saiu há quatro anos. Em entrevista ao jornalista e YouTuber Álvaro Leme, seu contemporâneo na Editora Abril, onde ela editava as revistas “Minha Novela” e “Contigo”. O comandante do “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique Amorim foi quem sugeriu que ela mudasse o visual e deixasse para trás os cabelos curtos.

Para quem não lembra, Flores começou na TV em 2001, quando fazia dobradinha com a também jornalista Sônia Abrão em sua tradicional roda de fofocas. Nesta época e também em seus primeiros anos de Barra Funda, Chris usava um cabelo curto, com um óculos discreto. Isso porque os profissionais do jornalismo aprendem que nada pode chamar mais atenção do que a notícia.

Atualmente comandando o programa “Fábrica de Casamentos” em esquema de temporada nas noites de sábado, Chris não deixou de ser jornalista, apenas quis explorar outras possibilidades em sua vitoriosa carreira, assim como aconteceu com Ana Paula Padrão, que também deixou a Record TV em 2013, para apresentar o “Masterchef Brasil” na tela da Band.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -