- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Chuva dá trégua e Natal será ensolarado em boa parte do Paraná

Trending

Depois da chuvarada dos últimos dias, finalmente o sol volta a aparecer em boa parte do Paraná e com boa notícia. De hoje (24) até segunda-feira (30) não há previsão de chuva em quase todas as regiões do estado. Em Londrina, a promessa é que o tempo fique firme também nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro.

O tempo volta a ficar encoberto na segunda e na terça-feira (31), mas segundo o Simepar, apenas pancadas de chuva estão previstas na região Norte do Paraná. Em Londrina, as temperaturas máximas ficam em 29ºC e as mínimas não baixam de 16ºC.

Em Curitiba, o tempo esquenta amanhã (25) com previsão de temperaturas na casa dos 30ºC. As mínimas ficam em 15ºC e 16ºC. A temperatura média deve se manter até a entrada do ano, com pico de 33ºC no domingo (29).

OESTE

Em Cascavel, a chuva também dá trégua durante o Natal, mas volta no Réveillon. Segundo o Simepar, há previsão apenas de pancadas de chuva, sem alertas. As máximas ficam em 31ºC e as mínimas em 21ºC

A previsão também é a mesma para Foz do Iguaçu e Toledo.

LITORAL

Quem viaja para o Litoral do Paraná nas festas de fim de ano deve encontrar tempo firme e de praia no Natal, mas no Ano Novo, terá que curtir em casa. A previsão é de chuva para os dias 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Apesar da chuva, o as temperaturas serão elevadas nas praias com média de 31ºC de máxima e 21ºC de mínima.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -