- Publicidade -
- Publicidade -

Ciclista é esmagado por caminhão em Paranaguá

Trending

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado, atualizado às 18h00

Um grave acidente entre um caminhão e uma bicicleta chocou quem passava pela avenida Bento Rocha, na zona portuária de Paranaguá, na manhã desta segunda-feira (24). Um ciclista morreu atropelado pela carreta após se desequilibrar e cair em frente ao veículo que seguia pela via em direção ao Porto.

A vítima teve o corpo completamente dilacerado e a cena era aterrorizante. Devido ao estado em que ficou, o reconhecimento é difícil e até as 15h30 seguia sem identificação no IML. Foi apenas no fim da tarde que família reconheceu o corpo de Damião Pereira, 56 anos, morador do bairro Porto Seguro. O ciclista estava seguindo em direção ao trabalho na região portuária pelo trajeto que fazia diariamente.

O caminhoneiro ficou em estado de choque e deu detalhes a Polícia de como o acidente aconteceu, e de acordo com seu relato, ele não percebeu a presença do ciclista, que estava a aproximadamente há meio metro de distância da lateral do caminhão.

Leitores do Diário do Estado que presenciaram a fatalidade, e entraram em contato através do WhatsApp (41) 9723-8071, disseram que o ciclista transitava fora da ciclovia que está há anos sem manutenção, e encoberta pela lama. Uma das mensagens ressaltava ainda, que se fosse dada a devida atenção ao trecho que registra alto índice de acidentes fatais, a tragédia poderia ter sido evitada.

A manutenção desta parte da Avenida Bento Rocha é de responsabilidade do Governo Federal (DNIT) e da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA).

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o trabalho de recolhimento dos restos mortais do ciclista.

VEJA FOTOS:

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo de mulher é encontrado sem cabeça e carbonizado em Curitiba

Uma perícia será feita para identificação da mulher.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -