- Publicidade -
- Publicidade -

Clubes brasileiros apoiam Chapecoense em momento difícil

Trending

Alguns dos maiores clubes do país, como Palmeiras, Vasco e São Paulo divulgaram na tarde desta terça-feira (29), um manifesto em apoio ao clube catarinense, que foi aniquilado em decorrência de uma tragédia nesta madrugada.

Os clubes elaboraram um documento, que pede á Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não rebaixe o clube catarinense pelos próximos três anos. Jogadores como Jailson (Palmeiras), Nene (Vasco) e Gilberto (São Paulo) serão cedidos ao clube sem custo algum. Acidente matou grande parte do elenco e o treinador da equipe.

Impactos esportivos são os menos importantes, neste momento o que precisa ser exaltado é a união entre os times de todo o país, para que clube catarinense não sofra rebaixamentos e se reerga. Presidente do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, diz que vai se reunir com os demais times da primeira divisão, para não deixar a esquadra catarinense parar de funcionar. Presidente do Santos, Modesto Roma Júnior e outros dirigentes também reforçam desejo de não deixar a Chapecoense parar de funcionar.

Recentemente, um acidente de ônibus aconteceu com o Brasil de Pelotas (RS), toda a delegação do clube gaúcho morreu na ocasião. Atualmente, time de Pelotas está estabilizado e lotando estádios na segundona do futebol brasileiro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -