- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Com auxílio do cão Apollo, GM localiza quase 500 pinos de cocaína

Trending

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada pela Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (22), para prestar apoio em uma ocorrência de tráfico de drogas no Jardim Marabá, zona leste. A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) foi até o endereço e com o emprego do cão Apollo foram encontrados 467 pinos de cocaína, totalizando 340 gramas da substância entorpecente.

De acordo com boletim de ocorrência, o produto estava escondido em um terreno baldio, dentro de uma sacola, fracionado de forma a facilitar a comercialização. A Polícia Militar conseguiu abordar um suspeito de 20 anos que informou que foi ao local, junto com um adolescente, para guardar a embalagem.

O supervisor da Guarda Municipal, GM Jesse, informou que o trabalho de apoio aos outros órgãos está previsto na legislação. “Muitas vezes o apoio acontece em áreas de mata ou dentro de veículos onde os suspeitos escondem substâncias ou objetos ilícitos. Situações que apenas através do faro podemos localizar. Por exemplo, em caminhões com cargas, em local extenso, onde exigia grande quantidade de policiais, dependendo da aérea com apenas um cão podemos fazer o trabalho de até 20 homens. O canil presta apoio à Polícia Militar, PRF, Polícia Civil e Depen”, informou.

A Polícia Militar encaminhou a substância encontrada, juntamente com o suspeito, para a delegacia de plantão para realizar os procedimentos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -