- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador utiliza influência política para não pagar a balsa em Paranaguá

Trending

Vereador Carlinhos da Ilha utilizou sua influência para se isentar da taxa da balsa - Foto: Divulgação
Vereador Carlinhos da Ilha utilizou sua influência para se isentar da taxa da balsa – Foto: Divulgação
Bilhete de isenção do vereador - Foto: Reprodução
Bilhete de isenção do vereador – Foto: Reprodução

Uma denúncia publicada pelo blog do jornalista Oswaldo Eustáquio ecoou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (5), envolvendo um vereador da Ilha dos Valadares. Segundo a publicação, o político simplesmente estaria isento da tarifa da travessia da balsa entre o continente e a Ilha, considerada uma das mais caras do Brasil se comparado ao trecho de pouco mais de 400 metros.

Carlinho da Ilha (PPS) usaria a sua influência para se isentar do valor de R$ 17. A denúncia foi feita pelo mergulhador Luciano Sá, um dos líderes do movimento “Leões de Paranaguá” que prega entre outras coisas, a limpeza na política.

O salário recebido por Carlinhos como vereador de quase R$ 10 mil, contrasta com a realidade dos mais de 25 mil moradores da Ilha dos Valadares. Para acessar o local existe apenas uma passarela com estrutura precária, utilizada diariamente pelos populares para transportar mercadorias, bolsas, moveis e etc.

Quem opta pela balsa precisa além de desembolsar o valor, se aventurar em rampas de acesso desestruturadas que já causaram até mesmo acidentes. Parelhado a isso está o fato de que a travessia só é possível até as 22h, pois segundo a Prefeitura, o baixo movimento noturno “impossibilita” a operação do sistema.

Veja o vídeo publicado pelo mergulhador

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -