- Publicidade -
- Publicidade -

Confira as escolas com melhores notas no Ideb em Santa Catarina

Trending

Ministério da Educação (MEC) divulgou recentemente os dados referentes ao ano passado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Em Santa Catarina, os anos iniciais do ensino fundamental fecharam com 6.3 pontos de média. Já a parte final ficou com 5.1 pontos de média no ano que passou.

Média entre as cinco escolas mais bem colocadas nos anos iniciais está acima dos sete pontos. Duas instituições da cidade de Joinville aparecem neste recorte, tendo como melhor nota a EEB Professora Lea Maria Aguiar Lepper, somando 7.7 pontos de média ficando com o segundo melhor desempenho no estado. Em terceiro lugar, aparece EEB Professor Gustavo Augusto Gonzaga, com expressivos 7.6 pontos de média, ambas as instituições ficam no Norte do estado. Completam o ranking as cidades de Antônio Carlos, Luiz Alves e Praia Grande.

Nos anos finais, as cidades de Florianópolis (EEB Feliciano Nunes Pires) e Jonville (EEB Professora Lea Maria Aguiar Lepper) empatam na liderança com 6.3 pontos de média. Completam o ranking dos anos finais as cidades de Canoinhas, Itapiranga e São Bento do Sul.

Anos iniciais tem desempenho muito superior (Foto: Reprodução)
Anos iniciais tem desempenho muito superior (Foto: Reprodução)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -