- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Confira os horários de atendimento especial do comércio de Londrina para o Dia das Mães

Trending

Com a proximidade do Dia da Mães, o Calçadão, um dos espaços públicos mais tradicionais de Londrina, está decorado e segue movimentado até às 21 horas desta sexta-feira. As lojas da região central da cidade, estarão de portas abertas com horário estendido, para atender aqueles que só conseguem comprar o presente da mamãe fora do habitual horário comercial.

O Dia das Mães é a segunda data comemorativa do ano de maior movimento no comercio, perdendo apenas para o Natal. Sendo assim, os comerciantes esperam faturar, oferecendo o melhor atendimento possível para seus clientes.

Aproveitando a data, a  Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) está realizando no Calçadão a 1ª edição da Feira na Praça, com programações para toda a família, brincadeiras para as crianças, estações de Food Trucks, barracas com expositores de artesanatos e alimentos orgânicos.

Todas as atividades serão embaladas com música ao vivo no estilo voz e violão, ideal para quem quiser sair do trabalho, fazer suas compras com tranquilidade ou curtir um happy hour ao lado dos amigos.

HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO

No sábado (11), o comércio de rua atenderá até as 18 horas. No domingo (12) permanece fechado e retoma o atendimento na segunda-feira (08), das 8 às 18 horas.

Os shoppings Catuaí, Londrina Norte, Aurora e Boulevard funcionam na véspera do Dia das Mães das 10 às 22 horas. No Royal Plaza o atendimento será das 9 às 21 horas.

Já no domingo, Dia das Mães, as lojas dos shoppings Aurora, Boulevard, Catuaí, Londrina Norte e Royal estarão fechadas. As praças de alimentação estarão abertas das 11 às 22 horas no Aurora, Boulevard e Catuaí, das 10h30 às 22h30 no Londrina Norte, e das 11 às 20 horas no Royal Plaza.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -