- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Confusão dentro de emissora de TV vai parar na delegacia no PR

Trending

Uma briga registrada nas dependências da TVCI, emissora de televisão sediada em Paranaguá, no litoral, acabou na delegacia na tarde da última sexta-feira (15). Segundo o site Agora Litoral, a confusão envolveu um funcionário da emissora, que teria disputado a prefeitura da cidade em 2016, e um desafeto político que havia ido até o local participar de uma entrevista.

O jornalista André Pioli, que ficou em segundo lugar na disputa contra Marcelo Roque no ano passado, teria deferido um soco que atingiu o rosto do funcionário público Aramis Nascimento. O homem prestou queixa na delegacia e aguarda que a emissora divulgue imagens das câmeras de segurança para processar o jornalista.

André Pioli e Aramis Nascimento – Foto: Divulgação

Conforme divulgado pelo Agora Litoral, a agressão teria sido motivada por comentários feitos por Aramis em 2016 através das redes sociais, e que teriam ofendido o então candidato André Pioli. Aramis, que localmente é conhecido como ‘Pichaco‘ apoiou à época o candidato Alceuzinho Maron, que atualmente é apresentador local na mesma emissora de televisão onde Pioli conduz um quadro de reportagens.

O assunto sobre o entreveiro tomou grande repercussão nas redes sociais e virou motivos de memes. Aramis é conhecido em Paranaguá por protagonizar polêmicas, já tendo sido processado e absolvido por calúnia e difamação.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em estrada rural da zona norte de Londrina

Vítima é um rapaz jovem de aproximadamente 20 anos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -