- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Coritiba não contará com Kazim e Bernardo no Atletiba

Trending

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Gazeta Press

Os dias que antecedem o clássico entre Coritiba e Atlético Paranaense, marcado para esta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, começaram com muito trabalho pelo lado alviverde. O técnico Pachequinho, que será um dos desfalques do Coxa na partida já que foi expulso na rodada do final de semana diante do Figueirense, não terá grandes novidades nas mãos para modificar a equipe.

O atacante turco Kazim, ainda está tentando finalizar o processo de visto para trabalhar no Brasil e, na sequência seu registro no BID da CBF, e o meia Bernardo apresentado na sexta-feira, vindo de uma temporada na Coreia do Sul sem condições físicas para atuar, não farão ainda suas estreias com a camisa coxa-branca.

O único retorno certo será do zagueiro Nery Bareiro, que cumpriu suspensão automática e está novamente à disposição. Outra mudança será ano banco de reservas alviverde. Quem ficará à frente do time de forma interina durante os 90 minutos será o auxiliar Márcio Goiano, que já fez a função no final da partida em Santa Catarina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -