- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Corpo de brasileira morta em Portugal chega ao País

Trending

DIÁRIO 24H
AMAPORÃ

A família de Ivanice Carvalho da Costa, de 36 anos, morta na madrugada do dia 15 de novembro em uma operação policial em Portugal, confirmou no início da tarde desta terça-feira (28) que o corpo dela chega em um aeroporto de São Paulo na quinta-feira (30) às 18h45.

Conforme a funerária de Paranavaí, no noroeste do Paraná, contratada pela família, a expectativa é de que saia por volta de 22 horas de São Paulo e esteja até 8 horas da sexta-feira (1º) em Paranavaí.

O preparo do corpo, segundo a funerária, deve levar cerca de 3 horas. Por conta disso, a previsão do horário de saída de Paranavaí para Amaporã, também no noroeste do estado, onde Ivanice será sepultada, é 11 horas. O trajeto entre as duas cidades é de cerca de uma hora.

De acordo com a família, o velório está previsto para começar ainda na sexta-feira, no período da tarde. Já o enterro deverá acontecer no fim da tarde de sábado (2).

O restaurante onde a brasileira trabalhava pagou pelo translado do corpo, visto que a família disse que não tinha condições de custear o transporte.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -