- Publicidade -
- Publicidade -

Corpo de vocalista do Kaoma é encontrado carbonizado no RJ

Trending

Foto: Divulgação / Arquivo

A cantora Loalwa Braz Vieira, de 63 anos, conhecida como intérprete da música “Chorando Se Foi”, sucesso nos ano 80 pelo grupo Kaoma, foi encontrada morta dentro de um automóvel incendiado no município de Saquarema, na Região dos Lagos do RJ, na manhã desta quinta-feira (19)

A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar e também pela assessoria de imprensa da Polícia Civil da cidade. O carro foi localizado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. A investigação do que aconteceu ficará a cargo da 124ª Delegacia de Polícia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 3h40 a equipe foi acionada com a informação de que uma residência pegava fogo na região, e que a casa seria da cantora. Enquanto a equipe trabalhava no local, outro chamado foi recebido.

Ao chegarem no ponto informado, os Bombeiros encontraram o carro completamente carbonizado e identificaram que haviam um corpo no interior do veículo. Na sequência, a perícia foi acionada. O corpo de Loalwa Braz deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araruama.

Suspeitos

Ainda segundo o comando da PM, dois homens foram vistos na casa da cantora, localizada próximo de onde o carro foi encontrado. A polícia investiga a ligação entre a suposta invasão e o crime de homicídio.

Loalwa Braz se tornou conhecida como a “voz da lambada”, ritmo consagrado nos anos 80. Ela era vocalista do grupo Kaoma e alcançou o sucesso com o rit “Chorando se foi”, que chegou a ser tocada em 116 países ao longo de duas décadas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -