- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Corpo encontrado na Zona Sul de Londrina é de adolescente de 16 anos

Trending

Foi identificado como sendo de Victor Hugo Matheus Barioni, de 16 anos, o corpo encontrado no início da noite de sexta-feira (15) em um matagal nos fundos do Jardim Vale Azul, na Zona Sul de Londrina. O corpo foi localizado por populares que cruzavam a rua João Parizoto, e sentiram um forte cheiro vindo do terreno.

Conforme informações repassadas pela Polícia, o adolescente estava desaparecido desde segunda-feira (11) e era procurado por familiares, que divulgaram fotos dele nas redes sociais pedindo por informações sobre seu paradeiro.

O menino teria saído de casa naquele dia e não foi mais visto. Ele não disse para onde iria, e nem foi informado se o garoto teria tido algum problema familiar. A mãe do adolescente está inconformada com a notícia sobre o filho e é amparada por outros familiares.

+ Corpo é encontrado em matagal na Zona Sul de Londrina

O corpo de Victor estava em estado avançado de putrefação e foi necessário que fosse levado antes ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para ser identificado. A polícia trabalha na hipótese de homicídio, mas ainda não tem informações sobre possíveis autores do crime, uma vez que, pelo menos no local do achado, não foi observado indícios de que o menino tivesse sofrido algum tipo de violência.

Entretanto, após a identificação, e pelo fato do local onde ele ter sido encontrado ser uma localização erma, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DHPP) instaurou um procedimento de investigação para apurar o que de fato aconteceu.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -