- Publicidade -
- Publicidade -

Corpo de marinheiro desaparecido em Paranaguá é encontrado em SP

Trending

Marinha faz buscas marinheiro desaparecido na Baía de Paranaguá - Foto: Divulgação
Marinha faz buscas marinheiro desaparecido na Baía de Paranaguá – Foto: Divulgação

A capitania dos Portos do Paraná confirmou nesta quinta-feira (11) que o corpo encontrado na areia de uma praia de Ilha Comprida, em São Paulo, é do tripulante que caiu de um navio no litoral paranaense. O homem de 49 anos, de nacionalidade búlgara, estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (02) da semana passada.

De acordo com a Capitania dos Portos do Paraná, o corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10) e encaminhado ao IML de Registro, também em São Paulo. O corpo estava bastante inchado e em estado avançado de decomposição.

O comandante Renato Pericin, capitão dos Portos do Paraná, disse que, em depoimentos preliminares, tripulantes do navio esclareceram que o homem vinha apresentando problemas psicológicos.

O capitão dos Portos do Paraná diz que as investigações ainda não estão finalizadas. Ele esclarece que dois inquéritos estão abertos: um por parte da Marinha do Brasil para averiguar de que forma o acidente ocorreu e o outro por parte da Polícia Federal.

O navio com bandeira de Malta chegou em Paranaguá no dia 31 de julho carregado com 30 mil toneladas de fertilizantes. A embarcação deve permanecer em Paranaguá até que os depoimentos e as inspeções do inquérito sejam concluídos.

Participaram das buscas equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha, Força Aérea Brasileira e a comunidade de pescadores da região.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -