- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Crianças carentes de Londrina recebem visita do Papai Noel e ganham presentes

Trending

Crianças que moram em bairros carentes da Zona Leste de Londrina receberam a visita do Papai Noel e presentes em uma ação filantrópica. A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) por iniciativa do estudante de direito Thiago Souza.

Thiago procurou empresários para ajudar na arrecadação de brinquedos e panetones para levar para as famílias. O projeto batizado de Natal Solidário teve apoio do 24Horas, da Alta Imagem Comunicação, DoEdu Sorvetes e da ONG E-Eletro.

Segundo o estudante, o objetivo da campanha era levar uma alegria a mais para as crianças. Thiago se vestiu de Papai Noel e foi até os bairros com a ajuda de voluntários para entregar as doações.

“Para mim é uma realização ver a alegria das crianças. As doações que conseguimos deixou eles muito felizes, e com certeza isso vai ficar na memória deles”, disse.

O 24Horas ajudou na divulgação da ideia. Além do portal, a Alta Imagem Comunicação patrocinou os panfletos que foram entregues a empresários, a DoEdu doou sorvetes para serem distribuídos e a ONG E-Eletro ajudou com doações.

As doações foram entregues no Jardim Pindorama e também passou por bairros de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina.

Foto: Divulgação
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -