- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Cristianne Firdman já entregou 60 capitulos de “Topíssima” na Record TV

Trending

A Record TV já recebeu 60 capítulos de sua próxima novela das sete,”Topíssima” assinada por Cristianne Fridman no primeiro horário de novelas da emissora. Houve informações de que o folhetim seria cancelado, mas a produção foi apenas adiada para o segundo semestre. A novelista tem agora uma frente de capítulos considerável e pode trabalhar com calma no desenvolvimento do seu folhetim.

Os boatos de que a faixa seria extinta vieram a tona com a crise que tomou conta do horário, desde a estreia de “Belaventura”, aliada a grade desastrosa da emissora, que diminuiu o tamanho de um dos seus maiores trunfos e lançou um novo telejornal local, para ser exibido logo depois de uma reprise muito recente na grade noturna da casa.

O elenco da trama está praticamente fechado, com nomes de peso do canal. Além disso, participantes do programa “Dancing Brasil” carimbaram seu passaporte para o folhetim. Uma das grandes estrelas da nova safra de novelas da emissora, Bianca Rinaldi também está cotada e pode ser um dos nomes centrais da novela, que vai tratar do mundo da moda e também de conflitos familiares.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -